10º BPM confere a medalha Coronel Georgino à AMAMS

| 08 de Agosto de 2016 - 12:42





Em solenidade na noite dessa quinta-feira 28/07/2016, por ocasião do Cinquentenário do 10º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) foi agraciada com a Medalha Coronel Georgino.



A Medalha Comemorativa é concedida a militares, civis e instituições públicas e privadas que tenham prestado relevantes serviços ao 10º BPM, colaborando para a sua atuação em prol da população do Norte de Minas.





Representando a AMAMS, o seu presidente Luiz Rocha Neto, prefeito de São Francisco, recebeu a honraria e comemorou. “Esta medalha tem um valor significativo para nossa entidade, principalmente neste momento em que se comemora os 50 anos da mais respeitada corporação norte-mineira, o 10ª BPM. Durante essas cinco décadas, quatro delas teve a parceria da AMAMS e dos seus prefeitos, e a relação sempre foi de respeito e camaradagem. Por isso, me sinto lisonjeado ao receber a medalha em nome da nossa entidade e dos colegas, com o compromisso de continuar sempre sendo parceiro em todos os momentos em que formos convocados”, concluiu.