​AMAMS, EM PARCERIA COM O TCE/MG, REALIZA NESTA SEXTA-FEIRA DIA 28/04, O “1º CICLO DE PALESTAS JURÍDICAS 2023”

| 25 de Abril de 2023 - 14:04


A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, realizará na próxima sexta-feira, 28/04, o “1º Ciclo de Palestras Jurídicas 2023” e neste primeiro evento, contará com a parceria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais- TCE/MG, que disponibilizará dois servidores para palestrarem importantes temas.
A programação, que terá início às 07he30min com o cadastramento dos participantes, vai reunir palestrantes que atuam nas áreas do Direito Público e será realizado no auditório da AMAMS, em Montes Claros. Durante o evento, serão ministradas palestras sobre Governança no Setor Público, bem como Aspectos Relevantes na Aplicação da Lei, Aspectos Criminais e Controle Interno e Segregação das Funções, tudo com enfoque na nova Lei de Licitações e Contratos.
O Advogado e coordenador jurídico da AMAMS, Dr. Fellipe Leal, enfatizou que o evento é destinado aos agentes públicos municipais, especialmente Prefeitos, Advogados, Contadores, além de servidores que trabalham diretamente com licitações e controle interno dos municípios, pois o evento tem por objetivo capacitar estes profissionais para atuarem com a Lei que teve seu prazo de início prorrogado para o final de 2023. O 1º Ciclo de Palestras Jurídicas é uma promoção da AMAMS e contará com a parceria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG. O coordenador jurídico da AMAMS, ainda informou que diversos profissionais já se inscreveram para participarem do evento e os que ainda não realizaram suas inscrições poderão fazê-la até a tarde de quinta-feira, por meio do e-mail jurídico@amams.org.br, enviando os seguintes dados: Nome completo, CPF, setor e município onde trabalha, ou poderá fazer contato direto pelos telefones (38) 99234-3948 / (38) 99920-4434.