AMAMS COMEMORA COMPROMISSO FIRMADO PELO SENADOR E PRESIDENTE DO SENADO RODRIGO PACHECO QUE DESTINA EMENDA PARA AQUISIÇÃO DE UMA USINA DE ASFALTO

| 20 de Julho de 2021 - 13:44

 

 O presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) e prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, esteve durante a tarde dessa segunda-feira, 19, em Brasília DF, e no Senado Federal se reuniu com o assessor especial da presidência do Senado, Alexandre Silveira. Na pauta da reunião estava uma solicitação que trata da aquisição de uma Usina de Asfalto. O senador mineiro e presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, confirmou que vai destinar verba parlamentar para atender ao pedido da AMAMS, afirmação que provocou comemoração por parte do presidente José Nilson Bispo de Sá e dos prefeitos filiados, que também estiveram reunidos no Senado Federal. 

Desde a sua posse na AMAMS, em janeiro desse ano, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, vem articulando com deputados da região apoio na aquisição de uma Usina de Asfalto. Segundo o presidente da AMAMS, esta aquisição vai contribuir no desenvolvimento dos municípios filiados à associação, além de representar uma grande conquista, pois vai contribuir na infraestrutura das cidades.  

“O pedido da AMAMS para a aquisição dessa usina de asfalto, poderá agilizar obras de pavimentação asfáltica nos municípios filiados à associação. Agradeço ao Senador Rodrigo Pacheco por atender nosso pedido e também aos deputados Paulo Guedes e Marcelo Freitas que também ofereceram parceria para nos atender nessa demanda. Certamente essa usina vai resultar em importantes conquistas municipalistas e vamos disponibilizar aos prefeitos filiados o maquinário necessário para obras de pavimentação asfáltica”, ressaltou José Nilson Bispo de Sá. O presidente continuou ao afirmar que a aquisição da usina faz parte das demandas para tornar a AMAMS ainda mais prestativa na oferta de prestação de serviços aos municípios. 

No final da reunião o presidente da AMAMS agradeceu também ao deputado estadual, Arlen Santiago, responsável pela articulação do encontro de prefeitos na presidência do Senado Federal