AMAMS PARTICIPA DE CERIMÔNIA QUE ENTREGOU OBRAS DO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DO SÃO FRANCISCO E ORDEM DE INÍCIO DAS OBRAS DO ANEL RODOVIÁRIO LESTE E NORTE

| 08 de Junho de 2022 - 16:13

O governador Romeu Zema esteve em Montes Claros nesta quarta-feira (08), na Prefeitura de Montes Claros, onde assinou a ordem de início das obras do Anel Rodoviário Leste e Norte e entregou à população da maior cidade do Norte de Minas o Sistema São Francisco, uma grande obra que vai garantir o abastecimento de água para Montes Claros com maior flexibilidade e segurança, e que se estende de Ibiaí à Montes Claros. As duas obras eram sonhos antigos da região e agora se tornam realidade. Participaram do evento deputados, prefeitos, secretários municipais e de estado, vereadores, representantes de entidades de classes, imprensa e convidados.

          O presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) e prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, ‘Nilsinho’, que sempre esteve ao lado do Governador durante o evento, elogiou a atual gestão estadual e lembrou das dificuldades enfrentadas pelos municípios, que agora estão sanadas. “A AMAMS agradece ao governador Romeu Zema por enfrentar de frente os problemas de Minas deixados pelo governo passado. Agora o estado voltou para os trilhos do desenvolvimento. Não sofremos mais com retenção dos repasses de verbas estaduais e estamos diante de uma nova realidade, de austeridade, crescimento, de atenção e respeito com os municípios. A AMAMS está com o governador Zema”, enfatizou o presidente da AMAMS.

          O discurso do presidente da AMAMS foi em um almoço servido no Parque de Exposições com participação da diretoria da Sociedade Rural de Montes Claros e entidades de classes, além das presenças de deputados e prefeitos da região.