AMAMS RECEBE FILIAÇÃO E DEMANDAS DE MAIS MUNICÍPIOS

| 19 de Janeiro de 2021 - 13:00

A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) recebeu a filiação de outros dois municípios, que são Curral de Dentro e Glaucilândia, em eventos com as presenças dos respectivos prefeitos, Adaildo Rocha Moreira e  Herivelto Alves Luiz. Na reunião com eles, o presidente da AMAMS, José Nilson Bispo de Sá e o secretário-executivo Ronaldo Dias mostraram a importância da união dos prefeitos do Norte de Minas para lutar pelas causas municipalistas. Mostraram que além da gestão política, a AMAMS tem Departamentos Técnicos que dão suporte aos municípios.

O  prefeito de Glaucilândia,  Herivelto  Alves Luiz, do PSD, renovou a filiação na  AMAMS depois de três anos fora da entidade, por entender que a AMAMS tem ajudado demais aos prefeitos, com projetos. O prefeito foi vice-prefeito e tem a experiência do setor educacional e de gestão municipal. Ele observa que as suas principais demandas são na área de infraestrutura e espera que a AMAMS dê suporte nessa tarefa, com a elaboração dos projetos.

     O prefeito Adaildo Rocha Moreira, de Curral de Dentro, mostrou à direção da AMAMS que existem três prioridades na sua administração, sendo a revitalização da lagoa; a avenida Afonso Pena e a solução para a regularização fundiária. Por isso, pediu a ajuda da AMAMS para essas iniciativas. De imediato, o presidente José Nilson Bispo de Sá, o Nilsinho, mostrou-lhe que ele terá todos os projetos técnicos elaborados pelo Departamento de Engenharia da AMAMS, para levar adiante essas demandas.