AMAMS VAI REALIZAR WEBINAR SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS “DÚVIDAS E APLICAÇÕES”

| 18 de Janeiro de 2024 - 09:38

A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), por meio do Departamento Jurídico, promoverá evento gratuito com a finalidade de orientar os municípios associados sobre a aplicação da Nova Lei de Licitações e Contratos - 14.133/21, com realização de debates, apresentação de dúvidas pelos participantes e esclarecimentos pelo palestrante. Este evento será realizado no dia 31 de janeiro, a partir das 09 horas, de forma virtual, com cobertura e transmissão da TV AMAMS no canal do YouTube.

O curso será ministrado pelo Advogado e Professor Dr. Leonardo Militão, que é especialista em Direito Público, atendendo solicitação do Presidente da AMAMS, José Nilson Bispo de Sá, o “Nilsinho”, em reunião realizada na sede da entidade, onde os anseios dos gestores foram apresentados ao palestrante.

Conforme salienta o advogado e coordenador do departamento Jurídico da Amams, Dr. Fellipe Leal, será uma grande oportunidade para os servidores lotados nos setores de licitação, compras, contabilidade e assessoria jurídica dos Municípios sanarem as dúvidas ainda existentes quanto a aplicação da Nova Lei de Licitações - NLLC. As inscrições dos municípios associados terão início na próxima segunda-feira, dia 22/01/2024.