ARINOS E VIRGEM DA LAPA FILIAM-SE À AMAMS

| 28 de Junho de 2022 - 09:58

O prefeito de Arinos, Marcílio Álisson Fonseca de Almeida, e o prefeito de Virgem da Lapa e presidente da Associação dos Municípios do Alto Jequitinhonha – Amaje, Diógenes Timo Silva, estiveram durante a tarde dessa segunda-feira 27, na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), no Bairro Ibituruna, em Montes Claros, para assinar carta de filiação. Os dois Municípios passam a integrar a maior associação macrorregional do País. Os prefeitos foram recebidos pelo presidente da AMAMS e prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, ‘Nilsinho’ e pelo secretário executivo da associação, Ronaldo Dias.

          O presidente da AMAMS, José Nilson Bispo de Sá, o ‘Nilsinho’, afirmou que a adesão desses gestores à entidade fortalece ainda mais a luta do municipalismo mineiro. “Receber a filiação do prefeito Marcílio de Almeida, de Arinos, e do prefeito Diógenes Timo Silva, de Virgem da Lapa, é para nós uma grande honra e responsabilidade. Nossas equipes passam a auxiliá-los na gestão municipal, além disso, eles chegam para fortalecer a luta pelas principais demandas das regiões do Norte, Noroeste e Vale do Jequitinhonha. A AMAMS é uma grande e influente parceira nas articulações políticas com consolidadas conquistas”.
  
          Os dois prefeitos destacaram o trabalho legitimo da Amams na representação municipalista que tem alcançado bons resultados para os Municípios, e salientaram o importante papel da Amams em prol do desenvolvimento regional.