BOLSONARO CONFIRMA REUNIÃO NA AMAMS

| 17 de Setembro de 2021 - 10:49

 
 
 
O presidente Jair Bolsonaro garantiu ao presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), José Nilson bispo de Sá, Nilsinho, prefeito de Padre Carvalho, que estará em Montes Claros no mês de outubro, para participar de reunião organizada pela AMAMS com os prefeitos do Norte de Minas. Conforme resposta do presidente da republica, o Palácio do Planalto deve nos próximos dias confirmar o dia exato da visita. O senador Carlos Viana esteve ao lado do presidente da AMAMS em conversa com Jair Bolsonaro na fazenda Nevada em Arinos.
Os dois se encontraram ontem, na cidade de Arinos, quando o presidente veio participar do lançamento do Projeto de Revitalização da Bacia Hidrográfica do Urucuia, que faz parte do Programa Aguas do Brasil. No evento a ser realizado em Montes Claros, a AMAMS pretende reivindicar a liberação de Um milhão de Barraguinhas, dentro de um Plano de Convivência com a seca, as barragens de Berizal, Jequitaí e Congohas, além da duplicação da BR 251 e a conclusão das obras da BR 135, no trecho de Itacarambi a Manga.
O presidente da AMAMS, José Nilson bispo de Sá, Nilsinho, prefeito de Padre Carvalho explicou que desde o dia 5 de julho que tem sido realizado os entendimentos para a visita do presidente Bolsonaro a Montes Claros, dentro de uma Agenda Positiva para o Norte de Minas. Agora, foi ultimado o detalhes. Bolsonaro explicou ao presidente da AMAMS que tem interesse de ajudar a região a resolver os seus problemas provocados pela seca.