Cadastros do e-gestor AB são desativados após 180 dias sem acesso

| 24 de Julho de 2017 - 16:54



A ferramenta e-Gestor AB, desenvolvida para facilitar o dia a dia dos processos de trabalho nas Unidades Básicas de Saúde, completou seis meses de uso obrigatório. E profissionais que já têm seu cadastro no e-Gestor AB, mas não acessarem o sistema por mais de 180 dias ficarão inativados.

Para recuperar o acesso, é necessário solicitar reativação pelo Gestor da Atenção Básica do seu município. O procedimento é simples. Peça ao Gestor Atenção Básica que clique no Botão “Reativar”, na tela de gerenciar usuários.

E se você possui o perfil de Gestor da Atenção Básica e perdeu este acesso, entre com o CNPJ e a senha do FES/FMS e siga o mesmo passo-a-passo para reativá-lo.

E fique atento: o acesso é inativado por perfil de cada programa. A inativação em um dos perfis não implica a inativação completa. Para verificar se seu acesso está próximo de ser inativado, verifique a data de seu último acesso em cada programa.

Para mais informações acesse AQUI 

 

Montes Claros, 24 de julho de 2017.