Concurso Público Unificado de prefeituras abre inscrições para 1.503 vagas no Polo 4

| 08 de Agosto de 2016 - 13:20

Estão abertas as inscrições para mais uma etapa do Concurso Público Unificado de prefeituras do Norte de Minas. O prazo, aberto no dia 1º de agosto, se estenderá até 31/8 e abrange o Polo 4, com 21 municípios. São oferecidas mais 1.503 vagas distribuídas em 558 cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior.



O concurso é organizado pela Comissão Técnica de Concursos (Cotec), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), a partir de parceria com a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) e com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Os trabalhos para a organização do certame foram iniciados em 2014 e as provas dos polos anteriores foram aplicadas no segundo semestre de 2015 (polos 1 e 2) e em março deste ano (polo 3).





As inscrições podem ser efetuadas somente pela internet, no sitewww.cotec.unimontes.br. No mesmo endereço, também estão disponíveis os editais separados por cada prefeitura, a relação dos documentos necessários para inscrição e as especificações e atribuições de cada cargo.



QUASE 10 MIL VAGAS



Nos Polos 1, 2 e 3, o Concurso Público unificado teve 123.630 inscritos para a disputa de 8.333 vagas em 72 municípios. O Polo 4 conta com mais 13 cidades que também aderiram ao processo unificado. Desta forma, o concurso alcança 85 municípios, com um total de 9.836 vagas ofertadas. Ainda na nova etapa, haverá o preenchimento de vagas em oito prefeituras que estavam incluídas nos polos anteriores.



DATA – As provas de múltipla escolha do Polo 4 estão marcadas para o dia 10 de outubro, nas respectivas cidades das inscrições. O resultado definitivo do concurso será divulgado até o dia 11 de janeiro de 2017.



No Polo 4 do Concurso Público unificado serão preenchidas vagas nos seguintes municípios: Berizal, Botumirim, Buenópolis, Campo Azul, Catuti, Fruta de Leite, Francisco Sá, Espinosa, Ibiaí, Janaúba, Joaquim Felício, Lagoa dos Patos, Mato Verde, Montezuma, Pirapora, Ponto Chique, Rubelita, Salinas, Santo Antonio do Retiro, São Francisco e São João das Missões.



SERVIÇO

Concurso Público Unificado Prefeituras do Norte de Minas

Inscrições para as provas – Polo 4 – 21 municípios

Pelo site www.cotec.unimontes.br

Prazo: até 31 de agosto

Informações: Cotec/Unimontes – (38) 3229-8080