DEPUTADO ARLEN SANTIAGO VISITOU AMAMS PARA MANIFESTAR APOIO À NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

| 16 de Fevereiro de 2021 - 15:20

O deputado estadual, Arlen Santiago, esteve na manhã desta segunda-feira, 15/02, na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, para cumprimentar o prefeito de Padre Carvalho e presidente da entidade, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”.   

Na oportunidade, Arlen Santiago aproveitou para manifestar total apoio à nova diretoria da AMAMS. Ele também elogiou a Superintendência de Desenvolvimento Econômico, criada pelo presidente para fomentar a economia dos municípios e que surge com o objetivo de gerar 50.000 novos empregos. Além do deputado, estiveram presentes na sala da presidência, o vice-prefeito de Montes Claros Guilherme Guimarães e o prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira.

O presidente José Nilson Bispo de Sá mais uma vez afirmou que a AMAMS é a casa dos prefeitos e dos deputados – “Nossa gestão chega para agregar e somar forças com todas as ideologias políticas. Aqui é a casa de todos os prefeitos e deputados, temos que nos unir em prol do desenvolvimento dos municípios. Agradeço o deputado Arlen Santiago e espero contar sempre com o seu apoio”, concluiu.