DEPUTADOS APOIAM PEDIDO DA AMAMS PARA AQUISIÇÃO DE USINA DE ASFALTO

| 25 de Maio de 2021 - 11:37



Os deputados federais Marcelo Freitas e Paulo Guedes acataram o pedido do presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) e prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho” e garantiram as emendas para a compra de Usina de Asfalto, a ser usada na pavimentação de ruas e avenidas nos municípios do Norte de Minas. Os dois deputados estiveram reunidos na noite de segunda-feira na AMAMS, quando conheceram o projeto e anunciaram pleno apoio. Eles formalizarão a liberação das emendas. 
O pedido da AMAMS é para a aquisição dessa usina de asfalto,  que poderá agilizar obras de pavimentação asfáltica nos municípios filiados à associação.  “Agradeço aos deputados Paulo Guedes e Marcelo Freitas pelo apoio e por atenderem nosso convite para a reunião. Essa parceria com a AMAMS certamente vai resultar em importantes conquistas municipalistas e vamos disponibilizar aos prefeitos filiados o maquinário necessário para obras de pavimentação asfáltica”, ressaltou. O presidente continuou ao afirmar que a aquisição da usina faz parte das demandas para tornar a AMAMS ainda mais prestativa na oferta de prestação de serviços aos municípios.
Os deputados Paulo Guedes e Marcelo Freitas destacaram a parceria com a AMAMS. Segundo os dois parlamentares, não medirão esforços para concretizar o pedido do presidente José Nilson Bispo de Sá.  “Estamos otimistas com essa parceria para atender os anseios dos municípios filiados à AMAMS. Agora vamos avaliar os procedimentos legais para destinar as verbas e consolidar este acordo”, disse o deputado Marcelo Freitas. O deputado Paulo Guedes destacou o empenho e seriedade do presidente da AMAMS nas causas municipalistas e também afirmou que outras emendas deverão ser firmadas e entregues.