FRUTA DE LEITE RETORNA À AMAMS E ASSINA CARTA DE FILIAÇÃO

| 28 de Abril de 2021 - 13:10

 

 Na tarde de terça-feira, 27/04, o presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS) e prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, esteve pessoalmente no gabinete do prefeito de Fruta de Leite para levar a carta de filiação da Associação. O prefeito, Nixon Marlon Gonçalves das Neves, assinou o documento para se juntar aos prefeitos que fazem parte da maior associação de municípios do interior mineiro. O vice-prefeito, Adagilton Ribeiro, o “Galego de Daia”, também participou da reunião e comemorou o retorno do município à AMAMS.

 “Nilsinho realiza um brilhante trabalho à frente da AMAMS em prol dos municípios, e um dos objetivos da sua gestão é fortalecer ainda mais a entidade, através de um trabalho coeso, responsável e de grandes resultados para os municípios”, disse o prefeito de Fruta de Leite ao assinar a carta de filiação. 

     Fruta de Leite já fez parte do quadro de filiados da AMAMS. De acordo com o prefeito Marlon Gonçalves, o município e toda região têm uma grande oportunidade de alavancar o desenvolvimento regional, pois contam agora com um presidente que conhece a realidade dos municípios da microrregião de Salinas e do Alto Rio Pardo. Segundo ele, este é um dos motivos que o levou a decidir pelo retorno à associação. 

       “O prefeito Marlon Gonçalves assina a carta de filiação da AMAMS em um momento de grandes desafios para nós prefeitos, pois, com a pandemia da Covid-19, muitas dificuldades vieram por isso devemos nos unir ainda mais. A AMAMS é uma grande e consolidada parceira dos municípios do Norte de Minas e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Estamos firmes no propósito de gerar mais emprego e renda com propostas que garantam desenvolvimento econômico e maior qualidade de vida para a população. A AMAMS é a casa dos prefeitos”, afirmou o presidente da AMAMS.