Governo garante mais duas parcelas do Transporte Escolar

| 21 de Dezembro de 2016 - 08:31



O presidente da Amams, Luiz Rocha Neto, prefeito de São Francisco, está em Belo Horizonte, em busca de informações sobre as 6ª e 7ª parcelas do Transporte Escolar e recursos para área da Saúde, em especial para o pagamento dos funcionários do Cisrun-Macronorte.

De concreto, o Presidente da Amams recebeu a garantia do Governo do Estado de que até a próxima semana serão pagas as 6ª e 7ª parcelas do Transporte Escolar.

Ainda em Belo Horizonte, o Presidente Luiz Rocha também esteve na AMM reunido com o presidente Toninho Andrada, em busca de informações sobre a antecipação da multa da Repatriação de Recursos.

O presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Márcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte, em contato telefônico com o presidente da República, Michel Temer, recebeu a confirmação que será publicado nesta terça-feira, na edição extra do Diário Oficial da União prevendo repasse no dia 30 para os municípios.

O presidente da Amams continuará em Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira em busca de novas informações concretas para ajudar os prefeitos neste final de ano e de mandato para colocarem em dia as suas contas em seus municípios.



Arthur Júnior

ASCOM/AMAMS