Iluminação Pública: CIMAMS apresenta três novas empresas e tem apoio dos prefeitos

| 30 de Junho de 2016 - 19:09

As empresas Selt, CSC e Construtora Remo são as responsáveis pela manutenção da iluminação pública corretiva e preventiva de todos os municípios que fazem parte do quadro de filiados do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS (Microrregiões 1,2,3 e 4).



O presidente da AMAMS e do CIMAMS, o prefeito de Capitão Enéas, César Emilio Lopes Oliveira, explicou que o consórcio terá uma abrangência de atendimento bem mais ampla, onde serão ofertados aos 70 municípios consorciados, a prestação de serviço de locação de veículos e máquinas para atendimento das necessidades dos mesmos, bem como a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de medicamentos, de empresas que participaram de Registro de Preço, apurado com o maior desconto sobre a tabela de preços de câmara de regulação do mercado de medicamentos (CMED/ANVISA).



“Para ampliar e facilitar o trabalho das administrações, os municípios poderão utilizar empresa para fornecimento de passagens aéreas nacionais com desconto de 18,10%, e empresa especializada em serviços de implantação de gerenciamento eletrônico de documentos, digitalização com certificação digital, mediante disponibilização de equipamentos para digitalização, com suporte técnico durante o período da execução dos serviços”, explicou o presidente César Emílio.



ENTENDA O CIMAMS



Criado no final de 2014, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS) já vem prestando importantes serviços aos municípios consorciados como a Manutenção da Iluminação Pública – IP, preparação de Licitação Pública para Expansão e Ampliação de Redes de Distribuição. O consórcio de caráter público tem como meta ainda a Central de Compras dos Municípios e Ferramentas para o controle de frotas e aquisição de peças.



DIRETORIA



A diretoria do CIMAMS biênio 2015/2016 está assim constituído: Presidente, César Emílio - prefeito de Capitão Enéas, 1º vice-presidentes, Edmárcio Moura - prefeito de Matias Cardoso; 2º Vice- presidente, Luiz Rocha Neto - prefeito de São Francisco. CONSELHO FISCAL - João Bosco Costa – Prefeito de Vargem Grande do Rio Pardo; Manoel Jorge de Castro – Prefeito de Januária e Hélio Pinheiro da Cruz Júnior – Prefeito de Catuti. SUPLENTES: Sandra Maria Fonseca Cardoso – Prefeita de Ibiaí; Erildo Espírito Santo Gomes – Prefeito de Itamarandiba e Filomeno Afonso de Figueiredo – Prefeito de Guaraciama.