Norte de Minas será representado pela AMAMS na Sudene

| 17 de Fevereiro de 2017 - 10:17





O presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, Zé Reis, teve a sua primeira grande conquista a frente da entidade. Ele foi nomeado oficialmente nesta semana pelo Ministro Helber Barbalho para a vaga do Conselho Deliberativo (CONDEL), da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste – Sudene.



O Norte de Minas, representado pela AMAMS finalmente tem vaga na Sudene, que é órgão máximo de articulação e decisões estratégicas responsável, além de outras atribuições, pelo estabelecimento de diretrizes e prioridades para o desenvolvimento de sua área de atuação, bem como para operacionalização dos demais instrumentos de ação da Autarquia, especialmente do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE, o Fundo de Desenvolvimento do Nordeste - FDNE e Incentivos Fiscais e Financeiros Federais.



Zé Reis representará o Norte de Minas junto a Sudene, apresentando e acompanhando o andamento das demandas dos municípios, a fim de melhorar a qualidade de vida da população, almejando o desenvolvimento de toda a região.



 



Montes Claros, 17 de Fevereiro de 2017.