PREFEITO DE MONTALVÂNIA SOLICITOU JUNTO À AMAMS REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO BANCO SICOOB E FOI ATENDIDO

| 05 de Fevereiro de 2021 - 19:41

O prefeito de Montalvânia, Fredson França, o “Fred do Rally”, esteve em Montes nesta sexta-feira, 05/02, onde cumpriu compromissos de sua agenda e aproveitou para assinar convênio com a AMAMS, garantindo o retorno do município à associação. O prefeito também pediu apoio técnico do setor de engenharia da AMAMS para um projeto de construção do balneário do Cochá em seu município. 

 

Outro pedido do prefeito foi a intermediação do secretário executivo da AMAMS, Ronaldo Dias, junto aos diretores do Banco Sicoob Credinor para a marcação de uma reunião, que logo foi atendido e prontamente recebido em uma das agências do banco em Montes Claros. O prefeito Fredson França e o secretário executivo foram recebidos pelo presidente do conselho de administração do Sicoob Credinor, Dario Colares, e pelo diretor financeiro, Carlos Genuíno. 

 

O prefeito solicitou a instalação de uma agência bancária em Montalvânia – “os transtornos que a falta de bancos e caixas eletrônicos podem causar aos moradores de uma pequena cidade como a nossa ou aos seus visitantes são grandes. Precisamos urgentemente de postos de atendimento bancário. A instalação de uma agência do Sicoob Credinor em Montalvânia vai agilizar a vida da nossa gente e contribuir no crescimento da economia local, evitando despesas e deslocamentos até outras cidades”, disse o prefeito.

 

Os diretores do Banco Sicoob Credinor garantiram que irão realizar uma visita técnica na cidade e afirmaram que há interesse e grande possibilidade que uma agência seja montada em Montalvânia.