Prefeitura custeia viagem das equipes que vão representar Montes Claros na grande final do JIMI

| 28 de Setembro de 2017 - 16:09

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Esportes, tem incentivado a prática esportiva entre a população, como forma de promover a saúde e a qualidade de vida e combater a violência e as doenças causadas pelo sedentarismo. Dentro dessa filosofia, a Prefeitura irá custear a viagem das equipes que vão representar a cidade na grande final do JIMI (Jogos do Interior de Minas), que será realizada na cidade de Lavras, entre os dias 11 e 15 de outubro, reunindo atletas de todo o estado. 

Ao todo, a Prefeitura irá bancar a viagem e a alimentação de 100 pessoas, entre integrantes das equipes de basquete (masculino), futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), componentes das comissões técnicas e profissionais de apoio, como fisioterapeutas.

Dois ônibus deixarão a cidade com os atletas no dia 10 de outubro, e a expectativa é que os jogadores voltem para Montes Claros trazendo muitas medalhas, já que, com exceção do futsal masculino, que ficou em segundo, todos os times se classificaram em primeiro lugar na fase regional da competição.