Presidente da AMAMS será Conselheiro Fiscal da nova Diretoria do CISRUN

| 10 de Março de 2017 - 14:41





O presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS e Prefeito de Bonito de Minas, José Reis, participou da solenidade de posse do novo Presidente do Consorcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN), do qual será membro do Conselho Fiscal.



Na oportunidade José Reis destacou a importância da atuação do Samu no Norte de Minas, deu boas vindas ao novo presidente e colocou a entidade a disposição do consórcio e de todos os seus associados.



O presidente empossado, Silvanei Batista, em seu discurso, afirmou estar ciente das dificuldades do novo desafio: “Assumo, hoje, a missão de continuar o trabalho iniciado em 2010: salvar vidas”, fez alusão à criação do CISRUN que se deu naquele ano. O prefeito de Porteirinha ainda apontou alguns dos objetivos de seu mandato que são a ampliação das bases do SAMU na região, a melhora no atendimento e a construção de uma nova sede administrativa. “Quando a gente faz com amor, com responsabilidade, as coisas acontecem”, concluiu.



Diretoria e Conselho Fiscal

Marco Antônio Andrade, prefeito de Ubaí, tomou posse como 1º vice presidente; Marisa de Souza Alves de Bocaiúva, vai ocupar o cargo de 2ª vice presidente; Wilton Leite Madureira (Verdelândia), assumiu o posto de 1º secretário do Conselho Diretor; já José Gerado Almeida (Ponto Chique), recebeu a função de 2º secretário do Conselho Diretor; e Fabiano Costa Soares, prefeito de Montezuma, se tornou o presidente do Conselho Fiscal.



Também formam o Conselho Fiscal: Norberto de Oliveira Neto (Claro dos Poções) – vice presidente; José Barbosa Filho (Catuti) – secretario geral; e os conselheiros Mônica Cristine Mendes de Souza (São João do Paraíso); Eduardo Rabelo de Souza (Francisco Dumont); Wendel Pereira de Souza (Juramento); João Manoel Ribeiro (Juramento); José Reis Nogueira de Barros (Bonito de Minas); Anderson Fonseca Braga (Buritizeiro); Danilo Wagner Veloso (São João da Ponte); Rone Douglas Dias (Olhos D’água; Raimundo Nonato Pereira Luna (Miravânia); Arismar Araújo Barbosa (São João do Pacuí); Robson Adalberto Mota Dias (Coração de Jesus); Mário Osvaldo Rodrigues Casagrande (Francisco Sá).



Montes Claros, 11 de Março de 2017