Presidente da AMAMS visita Inter Tv na busca de parceria

| 15 de Fevereiro de 2017 - 17:27





 



O Presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, Zé Reis esteve na última terça feira, 14 de fevereiro, na Inter Tv – Grande Minas, onde na oportunidade foram apresentados projetos de parceria entre as entidades.



Na reunião, o Diretor de Jornalismo, Cássio Xavier, enalteceu a forma empreendedora como Zé Reis vem conduzindo a Associação, lembrando ainda de sua iniciativa junto à Sudene na busca de incentivos para a região, que teve grande repercussão em todo o Norte de Minas.



O objetivo deste encontro foi estreitar a relação de parceria que as entidades mantém há vários anos, na divulgação de projetos de interesse regional e na promoção de boas práticas de gestão que são executadas pela AMAMS juntamente com os municípios que a compõe.



“Ter a Inter Tv como uma parceira, reforça ainda mais o compromisso que temos de fazer uma administração transparente e participativa. Temos a oportunidade de mostrar nossas conquistas e buscas para a melhoria de toda a região Norte Mineira e do Vale do Jequitinhonha”, completou Zé Reis.



Montes Claros, 15 de Fevereiro de 2017.