TCEMG - ENCONTRO 2016: "Governança e Gestão para Prefeitos e Vereadores Eleitos"

| 12 de Dezembro de 2016 - 11:22

Na próxima quinta-feira 15/12 e sexta-feira 16/16, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, de 8 às 17h30, será realizado o Encontro Técnico TCEMG e os Municípios que abordará o tema: "Governança e Gestão para Novos Prefeitos e Vereadores Eleitos".



O evento do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo tem como objetivo entregar aos prefeitos e vereadores eleitos e suas futuras equipes um completo relatório sobre a avaliação do atual estado da gestão, bem como informar, de forma objetiva e sintética, boas práticas que podem auxiliar na melhoria de desempenho da gestão e legislatura que começa em 1° de janeiro de 2017.



Este evento faz parte do Programa “Tribunal e os Jurisdicionados” instituído em 2010, o qual tem como principal meta a capacitação continuada dos agentes públicos municipais e estaduais.



Pretende-se, com a iniciativa, promover maior interação com a sociedade, os jurisdicionados e instituições e, ao mesmo tempo, intensificar o papel pedagógico e preventivo do Tribunal.



PÚBLICO ALVO

Prefeitos Eleitos; Vereadores Eleitos; Futuras Equipes Estratégicas; Organizações não Governamentais que executam Políticas Públicas por meio de convênios; Futuros Gestores de contratos municipais (GCM - Caixa Economica Federal)

Equipes de transição; Futuros Secretários de Planejamento, Fazenda, Educação, Saúde, Assistência Social; Futuros Controladores Internos; Procuradores Gerais.



DATA: 15 e 16 de dezembro

LOCAL: Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais:

Av. Raja Gabáglia, 1305 - Luxemburgo



 



 



MAIORES INFORMAÇÕES:



Lorene Duarte de Souza Isaac

Analista Administrativo II

Escola de Conta e Capacitação Prof. Pedro Aleixo

31 3348-2493 | www.tce.mg.gov.br



 



ASCOM/AMAMS

Norte de Minas, terça-feira, 29 de novembro de 2016



AMAMS - Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene

Av. Major Alexandre Rodrigues, nº 416 – Ibituruna – Cep: 39.401-301

Montes Claros/MG – Tel:(38)3212-2219

E-MAIL - ascom.amams@gmail.com