Unimontes Solidária

| 19 de Janeiro de 2017 - 11:01

Desenvolver atividades multidisciplinares em comunidades cujos municípios possuam indicadores socioeconômicos insatisfatórios, purchase numa perspectiva de colocar o conhecimento que é produzido na Universidade a serviço da sociedade.



Descrição:



O projeto visa confrontar o conhecimento científico com o conhecimento popular e assim, aproximar o acadêmico de uma realidade regional na qual será inserido como profissional no futuro, através de uma relação dialógica junto às comunidades atendidas, a construção de soluções para melhoria da qualidade de vida, de forma a equacionar os problemas sociais e reduzir a exclusão social nesta região, além de contribuir para a construção da cidadania no território norte mineiro e nas demais regiões onde atuar.



A Unimontes, através do seu sitio eletrônico, lança o edital para as cidades que desejam ser contempladas pelo projeto. Após a escolha dos municípios, também no site da unimontes, é lançado o edital pra que o acadêmico possa se inscrever para atuar junto ao projeto nas cidades contempladas.



Valor: Gratuito



Documentos Necessários:



Prefeituras:



    Ofício do prefeito solicitando participação na seleção dos municípios;

    Termo de compromisso assinado.



Acadêmicos:



    Inscrição no site da Unimontes no período de abertura da divulgação.

    Se selecionado, assinatura do termo de compromisso.







Acesse o edital no link abaixo:

Edital_Unimontes_Solidária_2017



 



Mais informações:



    Coordenadoria de Apoio ao Estudante pelo telefone (38)3229-8163, das 8:00 as 19:00



 



Fonte: Unimontes



Montes Claros, 19 de janeiro de 2017.